Sistemas das Polícias - Tecnologia de primeira!


Existem diversas polícias ativas atualmente no Habbo e, cada uma delas, possui o seu sistema. Seja para conferir policiais ou como mídias sociais.
Aqui, nesta notícia, apresento-lhes os diferentes sistemas das principais polícias do ramo policial, que são, atualmente: DPH, RCC, CSI-OT e DIC.

POLÍCIA DIC

A Polícia DIC foi fundada pelo usuário chaves467, atual Presidente da mesma. Por meio de inovações mantêm-se até hoje no topo do ramo policial. A Polícia DIC usufrui de seu system. 

O system é visto como algo inovador no ramo, sendo utilizado primeiramente pela Polícia DPH. Visto como uma ferramenta ágil e moderna, se popularizou bastante no ramo.

dichb.com – system (página inicial)

dichb.com – system (menu)

POLÍCIA DPH

A Polícia DPH foi fundada em 2009 pelo usuário Unbornbard (antigo dobe1/.Magnet), seu atual Presidente. Se mantem no topo do navegador diariamente, com suas bases abertas (geralmente duas).
O sistema atualmente em uso é o "DPH System 2.0", utilizado fazem aproximadamente dois anos.

dphsystem.com.br/login.php - página de login

dphsystem.com.br/login.php - página inicial

POLÍCIA RCC

A Polícia RCC foi fundada em meados de dezembro de 2006, início de 2007 pelo usuário nabas201 (antigo nabas704/nabas704.). A RCC utiliza o fórum mas, atualmente, pode-se notar uma movimentação para o system.

http://www.policiarcc.com/ - página inicial

Pode-se notar a utilização da hashtag #SystemRCC no perfil do Supremo Dean.Santos
POLÍCIA CSI-OT

A Polícia CSI-OT (CSI Operação Tática) fora fundada pelo usuário ,Shipps, o qual não atua mais na Polícia. A CSI-OT se mantém ativa até hoje, não tão famosa quanto as outras citadas acima, mas com reconhecimento no ramo policial.  Começou a utilizar o system recentemente (para mim, é o design mais bonito).

csiot.com.br - página inicial de login


Atenciosamente,
Vice-Presidente Sartori_

Entretenimento e Jornalismo, Expresso Policial!